.: aquecendo para a Viagem Teatral
.

um blog, aqui. uma peça, atualmente em cartaz. um filme, em algum lugar do futuro. músicas e sentimentos, em toda parte.

quinta-feira, 10 de março de 2011

aquecendo para a Viagem Teatral


ensaios de retomada da peça para a excursão pelas 15 cidades da Viagem Teatral SESI 2011.


e enquanto o cenário repousa improvisado na sala de estar, Mayara conversa com o ator Guilherme Gorski, que será alternante de Victor Mendes em algumas das apresentações.


*

Lembrando que nesse próximo final de semana, estaremos em Franca. Apresentações GRATUITAS (com ingressos distribuídos 1 hora antes) no Sesi, que fica na Av Santa Cruz, 2870 (t: 16 3712 1600).


*

5 comentários:

  1. Graciosidade! É o que posso dizer da peça que assisti ontem no SESI em Franca. Reinvenção do falar de amor fazendo com que a platéia saísse dali impregnada de idéias, músicas, amor e um certo alívio. Alívio por saber que não está sozinha, que sentir faz parte do processo, independente do sentimento. Cheguei a me assustar certos momentos por ver coisas que passam diariamente pela minha cabeça ali, num palco, sensação de invasão. Outros momentos putz, como não pensei nisso antes! Certas teorias que pareciam complexas, colocadas de forma simples e bela através de textos e músicas lindas. E o mais importante, sem fazer com que as músicas mais conhecidas se tornassem o foco da peça, mais colocasse a peça em si em evidência. Parabéns! Vonatde de ver de novo...

    ResponderExcluir
  2. Incrível e apaixonante a peça! Embora em algumas partes eu quis sair correndo e gritar, porque parecia muito um pedaço da minha "vida amorosa" ali. Impressionantemente bem feita, maravilhosamente interpretada! =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a peça e fica a sugestão de vocês gravarem um CD com as músicas e vender numa banquinha na saída! Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Júlia e Marianna, muito, muito obrigado pelas belas palavras!

    Ângela, infelizmente nós não podemos fazer isso porque não detemos os direitos sobre essas músicas...

    ResponderExcluir