.: ingressos, nova temporada e festa
.

um blog, aqui. uma peça, atualmente em cartaz. um filme, em algum lugar do futuro. músicas e sentimentos, em toda parte.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ingressos, nova temporada e festa


Nossa 1ª temporada em São Paulo termina no próximo domingo, dia 17/10, e os ingressos estão esgotados para todas as sessões.

Agradecemos demais as presenças, respostas e afetos.

E anunciamos que reestreamos em 06/11, no Teatro da Memória do Instituto Capobianco. Aguardem mais informações em breve.

*

Enquanto isso, festejamos nessa sexta, 15/10, com discotecagem do elenco e diretor na festa Neverland:


*

E seguimos colhendo manifestações espontâneas:










4 comentários:

  1. Olá
    Estive vendo a peça hoje.
    Cortei os pulsos, a alma e todos os laços que me prendiam ao passado.Obrigada por me proporcionarem isso.
    Ainda refletindo sobre a peça, acho que o amor acaba como a vida e assim como ela, ele se renova.
    Parabéns Elenco.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    E quero saber se vocês virão para Campinas. Seria muito bom.
    Pois está meio difícil ir para São Paulo sozinha.
    Eu gostaria muito de ter visto a peça. Eu vi muitos elogios. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Helô, muito obrigado por suas palavras!!

    Lee, por enquanto, só temos certa nossa próxima temporada em São Paulo, começando em 06/11 e indo até 12/12.

    ResponderExcluir