.: no bosque, um beijo
.

um blog, aqui. uma peça, atualmente em cartaz. um filme, em algum lugar do futuro. músicas e sentimentos, em toda parte.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

no bosque, um beijo




hoje eu queria te mandar um recado em papel cor de rosa dizendo "me encontre no bosque" - da mesma forma que aqueles dois personagens daquele filme execelente sabiam que deveriam se encontrar em Montauk.

e eu queria te encontrar no bosque, onde talvez fizesse frio e eu precisasse te abraçar para te esquentar.

e eu muito sem jeito tentaria te dizer alguma coisa, talvez fazer uma confissão, na tentativa de que ela levasse a um ato físico.

mas você, talvez ajudado pelo cosmos, talvez pelo presente de um amigo fiel, nem me deixaria falar.

porque me interromperia com um beijo.

nesse momento, uma música linda entraria sobre nós e diria tudo o que a boca calou, mas que o corpo sempre quis falar.


.

2 comentários:

  1. Olha eu era muito,muito fã do "tudo o que é sólido pode derreter" e devo dizer q estou ansioso por esse novo projeto de vcs...

    o blog de vcs é tri demais... as músicas ótimas!
    posso sugerir uma? =p

    Damien Rice - Grey Room

    =D
    cuidem-se

    ResponderExcluir