.: diário de ensaios #15
.

um blog, aqui. uma peça, atualmente em cartaz. um filme, em algum lugar do futuro. músicas e sentimentos, em toda parte.

domingo, 15 de agosto de 2010

diário de ensaios #15

músicas do dia:

1) Dor de Cotovelo, por Elsa Soares, porque você ama o inimigo e se torna inimigo do amor.

2) Preciso Dizer Que Te Amo, por Bebel Gilberto e Cazuza, para te ganhar ou perder sem engano. sem engano.

3) Por Que Você Não Vem Morar Comigo, por Chico César, porque o amor me corta feito adaga mas vem você e afaga com afeto tão antigo.

*
'Não ligo se é amor ou amizade vaga. Dizem que o amor a amizade estraga e esta a este tira-lhe o vigor.'


'I sit ans I stare, I know that I'll soon go mad'


'O nome disso é substituição?'


'Eu te amo como quem descobriu a vida em você e por isso não quer te deixar ir embora.'


'Não é mais a minha mão que as suas tocam, como antigamente?'


'agora eu era herói e meu cavalo só falava inglês' (e Max, nosso anjo da guarda, recebeu a visita de um amigo muito especial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário